Categorias
MODA

O vestido que você merece ter!

Se tem uma peça que representa toda a feminilidade da mulher, essa peça é o vestido.

Neste post, trouxemos os vestidos de malha para você se inspirar e compreender o quanto você merece ter um vestido de malha.

Com muito conforto e versatilidade, os vestidos se adequam falcimente ao dia a dia da mulher.

A sua versátilidade a torna uma peça curinga no closet feminino, ideal para qualquer ocasião, formal ou casual.

Foto: Via Evangélica

Uma das peças mais adoradas pelas mulheres pela sua praticidade, pois não precisa se preocupar com combinações específicas na hora de montar loos para eventos, basta usar seu acessório e um calcado, que o look estará pronto!

Para looks mais formais, as combinações tendem a ser com saltos e bolsas sociais, e para eventos casuais, um tênis cai super bem, deixando o look no estilo esportido e bem comfy.

Foto: Loja Rosa Bella

Quando combinado com acessorios, como bolsas, mochilas, pulseiras, colares ou até mesmo a pochete, podem enriquecer o look enaltecendo a sua persnonalidade.

Com uma diversidade de modelos, cortes e cores, o item é capaz de moldar o corpo feminino e atender a todos os gostos e estilos.

Foto: Via Evangélica

Existem muitas texturas e opçoes de vestido, com muitas variações de tamanhos, sendo eles, curto, mídi ou longo.

No entanto, sabemos que a roupa interfere muito na imagem pessoal, especialmente em lugares mais formais, como no trabalho. Você sabe como usar essa peça tão incrível sem erro?

Aqui vai as dicas: O vestido curto é o mais democrático de todos. Apesar de chamarmos de curto, prefira vestidos com barras abaixo do joelho, pois fará voce se sentir mais segura e super elegante sem ser inadequado.

O comprimento mídi, é intermediário. Seus comprimento cheio de requinte e seriedade, é ideal para a mulher que tem receio de usar o curto e beirar o vulgar. Pode ser usado para eventos formais, casuais e tambem para trabalho.

O Vestido longo, denota elegância so no falar. Mas o que poucos sabem é tambem pode ser usado no dia a dia. Para looks casuais com vestido longo , escolha tecidos leves e mais soltinhos, com estampa alegre. Se preferir demarcar a silhueta em caso de vestido mais soltos, coloque um cinto ajustado a cintura. Tons neutros compõem looks discretos e sofisticados.

Acomponha nosso blog, por que semanalmente temos conteudo novo para você aprender e se inspirar no mundo da moda!

Confira outros vestido que temos em nosso site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *