Categorias
MODA

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA IR AO CULTO

O final de semana da mulher evangelica é um final de semana super esperado. Um dia especial, dia de ir ao culto celebrar as conquistas, as vitorias, e tambem dia de reforçar a nossa fé e esperança.

E quando pensamos em ir em um evento tão especial, nada menos que o melhor look que temos no guarda roupas, não é mesmo?!

As vestimentas para ir ao culto, precisam ser escolhidas com cuidado, precisamos escolher um look respeitoso para o ambiente religioso em que estaremos!

Assim, selecionamos alguns looks para que você possa se inspirar e unir beleza com o respeito ao se vestir para ir ao culto.

Conjunto Social

Esses são uma otima proposta para você ir ao culto, pode ser aqueles compostos por uma blusa e saia ou com camisa e saia. Os conjuntos trasmitem casualidade, e são cada vez mais versáteis.

Vestido tubinho

O vestido tubinho é simplesmente um clássico. Fica bem em todas as mulheres e, com os acessórios certos, pode tornar o visual mais moderno. Caso vá usar um modelo mais estampado, opte por um blazer ou bolero liso, sem estampa ou detalhe. Mas se o modelo for mais simples, você pode combinar ele com um cinto fino na cintura e um bolero mais estampado e um salto pra dar o toque final!

Vestidos Vermelhos e pretinho basico

Assim como o preto básico, um vestido vermelho é outra peça muito recomendada para ter em casa. Só que, diferentemente do preto que passa discrição, a cor vermelha transmite um ar de mais atitude. Para montar um look refinado, nada como o comprimento midi combinado com scarpin preto. Acessórios dourados também atribuem mais graça ao visual.

Look All Jeans

A saia jeans é uma peça incrível e serve tanto para montar looks despojados quanto looks mais sofisticados. Em combinação com uma camisa jeans, por exemplo, é capaz de transmitir um visual mais elegante as produções femininas.

O look All Jeans pode ficar ainda mais charmoso se você optar por uma camisa de tecido mais leve do que a peça de baixo, criando um contraste interessante entre os caimentos.

Como sabemos as vestimentas evangelicas precisam ser bem escolhidas, tomando cuidado com alguns detalhes como comprimento, decotes, transparencias e outros. Alguns doutrinas evangelicas por exemplo permitem o uso de calça feminina no dia a dia.

Ao compor um look evangelico, a dicas a cima não são uma regra ou padrões implantados, o ideal é que você sinta que esta confortavel, de acordo com os seus principios e com o ambiente religioso que está.

Você pode se inspirar em varios outros looks que vão de acordo com as dicas a cima e tambem looks para outras ocasiões no nosso site.

Gostou das nossas sugestões? Comente aqui qual tipo de vestimenta que você mais usa para ir a igreja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *